PM Lean Coffee 2025 04 30
PM Lean Coffee 2025 04 30
Data e hora
Localização
R. da Praia 430
430 Rua da Praia 4400-354 Vila Nova de Gaia PortugalSobre este evento
- O evento dura 2 horas
É com enorme prazer que o convidamos para mais uma sessão de PM Lean Coffee organizada pelo PMI Portugal, a realizar agora na MCA em Vila Nova de Gaia.
O Lean Coffee é uma reunião estruturada, mas sem agenda. Os participantes juntam-se, definem a slot de tempo a usar (ex: 5min), sugerem os temas a discutir, votam nos temas sugeridos para criar uma lista priorizada, e começam a conversar acerca do tema do topo da lista durante o tempo definido. No final, os participantes votam se continuam mais alguns minutos (ex: 2min) ou se mudam para o próximo assunto. As conversas são direcionadas e produtivas porque a agenda da reunião foi gerada democraticamente pelos participantes.
Não deixe de participar!
Este é um evento aberto ao público em geral e de inscrição gratuita.
Facilitador:
Eduardo Espinheira
É Gestor na QAValue e Professor Convidado na Porto Business School e no IPP.
Tem mais de 25 anos de experiência profissional, nas quais exerceu funções nas áreas de Vendas, Marketing, Operações, Qualidade e Recursos Humanos.
Atualmente desenvolve actividades de consultoria e formação nas áreas de Project Management, Agile, e Self-Managed Teams.
Tirou o MBA Executivo e o Executive Master na Católica Porto Business School. Tem a Licenciatura e Mestrado em Engenharia Informática e Computação pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Detém certificações em Project Management, Scrum e Management 3.0.